quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Viajando para Punta del Leste, com as criancas!


PRIMEIRA DICA, FICA ATENTOS QUANDO COMPRAR AS PASSAGENS-Compramos as passagens aéreas que faziam conexão no rio, mas nem reparamos que parava no Santos Dumont e saia do galeão, tivemos que pegar um táxi de um aeroporto para o outro, mas deu tudo certo!! Fiquem atentos na hora de comprar as passagens!
Chegando no aeroporto do Uruguai logo na saída da alfândega tem uma casa de câmbio que troca sem taxas e ainda tem desconto!
Para irmos de Montevidéu a Punta, tentamos o ônibus que se compra as passagens logo na saída à direita do aeroporto, só que não tinha mais assento então a opção foi Van 50 dólares por pessoa ou taxi que era 230 dólares e fizeram por 200, então fomos de taxi!
O apartamento que ficamos é espaçoso, bem localizado e bem badalado a noite, próximo de tudo, restaurantes , mercado, farmácia, dá pra ir a pé para praia mansa e para praia brava, próximo ao monumento de los dedos!!
Primeiro dia fomos à praia mansa, bem tranquila, sem ondas, ótimo para ir com crianças! A areia é escura, a praia não é muito bonita, mas dá para aproveitar!! A praia brava é cheia de ondas e perigosa, cheia de bandeiras sinalizando perigo! Tanto na mansa quanto na brava, não se acha bebidas e comidas pra comprar, melhor levar ! Tem uma barraquinha em cada praia mas demora a abrir, quando abre! Tem ambulantes mas a maioria é de canga ou chapéu!! As cadeiras e guarda sol tem para alugar, fica em torno de 400 pesos 2 cadeiras e 1 guarda sol!
Apesar da moeda ser desvalorizada tudo é muito caro!!
A cidade não tem muitos pontos turísticos! Ficamos só curtindo a praia mesmo!
Valeu a pena pra conhecer outro país mas sendo pra curtir praia melhor ficar no Brasil!
Para jovens é uma maravilha, muita balada, o povo fica na rua até umas 7:00 da manhã, vão para as lanchonetes e terminam a noite lá! A galera faz esquenta nos barzinhos e depois vão para boate que so comeca umas 3 da manha!
Quanto às roupas, muito short, bermudas nada muito chique todo mundo muito despojado, homens camisa, sapatênis bermuda!!
Ficamos 5 dias e pegamos o buquebus para ir pra Argentina!!
APARTAMENTO QUE FICAMOS, Predio lux tower na avenida Gorlero, Punta Del Leste, 1 quarto com suite, sala com sofa cama de casal ecozinha equipada!!1 tudo novo e lindo!!
PRAIA

MONUMENTO DE LOS DEDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos estão tendo dificuldades de publicar os comentários. Para facilitar na hora que pedir o perfil do usuário, colocar ANÔNIMO!