terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aluguel de carro em Orlando

Sempre quando íamos para os Estados Unidos alugávamos carro por sites gerais que não eram especificos das agências!!! Até que nessa última viagem tive uma dica muito boa e que valeu muito a pena... Fizemos no próprio site da ALAMO, nos cadastramos e reservamos, nesse site o pagamento já tem que ser efetuado na hora, então já pode fazer o chek in e depois disso ainda tem a opção de "pular o portão", fazendo isso você pode ir diretamente no estacionamento do aeroporto e pegar o carro que selecionou e ir direto a saída do estacionamento entregando seu cupom com a carteira de habilitação e cartão de credito para a moça no ghiche!!! Simples e fácil!!!Sem filas!!! Mas se não finzlizar no check in 'pular o portão'não adianta, tem que enfrentar aquela filinha básica!!!
DICAS:
-sempre fazer a reserva com muita antecedência!!!
Outra coisa: pegamos um carro menor no início da viagem e uns 2 dias antes trocamos por um maior para poder carregar as malas que se multiplicam com o fim da viagem!!! Economia na certa!!!
Como sempre vamos perto do ano novo os carros ficam bem mais caros pois pegam as taxas de feriados, então pegue o carro somente nesse dia de feriado e troque logo por outro para que não fique o periodo todo com tarifa elevada. Exemplo: pegamos o carro do dia 31/01 a 02/01 e depois trocamos o carro no dia 02 e economizamos muito com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos estão tendo dificuldades de publicar os comentários. Para facilitar na hora que pedir o perfil do usuário, colocar ANÔNIMO!