terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Discovery cove em Orlando


Fomos ao Discovery Cove em janeiro de 2015 em Orlando. O valor é meio puxado mais compensa muito principalmente se optar pelo nado com golfinho que é inesquecível e indescritível, sem falar que comprando esse parque tem-se direito ao Sea World e aquática por 14 dias consecutivos indo quantas vezes quiser, no calor o aquática compensa demais para relaxar!!! No discovery cove tudo é incluido, não precisa se preocupar com nada,nada,nada, tem carrinho de bebe para crianças, o café da manha e almoço são incluídos, sem falar nos quiosques que servem bebidas, amendoin, batatas fritas entre outros o dia todo. Toalhas, snorkels, coletes salva vidas de todos tamanhos, protetor solar, roupas de mergulho tudo isso tem de sobra é só pegar o seu. Nos banheiros tem shampoo, condicionador, sabonete!!!! Como disse é um dia em que se pode deixar as sacolas em casa e não levar nadinha, sossego total.
O check in é as 8 horas da manhã e o nado do golfinho vai sendo marcado automaticamente por eles na sequência em que as pessoas vão fazendo o chek in!!! Nào tem segredo!!
Além do nado com golfinhos tem uma avíario bem legal no qual podemos alimentar os pássaros com a comidinha que eles disponibilizam. Também tem o passeio na correnteza do rio (melhor ir de bóia e colocar salva vidas nas crianças), e um mergulho com snorkes bem legal com várias especies de animais marinhos e arraias gigantes, bem tranquilo e gostoso!!! Pra quem quer gastar mais um pouco tem o mergulho com escafandro!!! A prainha também é uma boa pedida para relaxar!!! A água não é tão fria, mas mesmo com sol estava uma brisa fria então ficamos de roupa de mergulho o dia todo, esse foi o ponto chave pra não sentirmos nenhum pouquinho de frio!!!

MERGULHO DE SNOKERS


NA CORRENTEZA DO RIO

NO AVIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos estão tendo dificuldades de publicar os comentários. Para facilitar na hora que pedir o perfil do usuário, colocar ANÔNIMO!